Termos e Condições de uso de Plataforma Virtual
A CONDOBOY, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 40.103.323/0001-25 é designada neste contrato como “OPERADORA”.
(a) A “OPERADORA” conta com uma PLATAFORMA virtual onde se exibem produtos de consumo e serviços permitindo o acesso aos CONSUMIDORES para seu conhecimento e realização de ofertas de compras;
(b) A exibição dos produtos de consumo e serviços serve como referência aos CONSUMIDORES para sua compra e recepção por meio de um sistema de entregas;
(c) Na PLATAFORMA se vinculam terceiros independentes da OPERADORA na qualidade de FORNECEDORES, que comercializam de forma direta os produtos de serviços que exibe a OPERADORA na sua PLATAFORMA.
(d) A tecnologia da PLATAFORMA permite que os CONSUMIDORES adquiram diretamente dos FORNECEDORES os serviços. Essa operação se materializa com a celebração de uma relação entre CONSUMIDORES e FORNECEDORES.
(e) O contrato será firmado exclusivamente entre o ENTREGADOR e o CONSUMIDOR, sem qualquer responsabilidade da OPERADORA inclusive pela inexecução ou execução defeituosa do serviço de frete.
(f) Por estas razões, com a aceitação destes termos e condições de uso da PLATAFORMA de ENTREGADOR CONDOBOY, a “OPERADORA” outorga autorização de uso ao “ENTREGADOR” que nela se habilitar, respeitando os seus termos e condições aqui dispostos.
Para os efeitos destes termos e condições se entende por:
COMÉRCIO ELETRÔNICO: Compreende o envio, transmissão, recepção, armazenamento de mensagens de dados por via eletrônica.
CONSUMIDORES: são as pessoas físicas cadastradas na PLATAFORMA da Internet denominada “CONDOBOY” também denominadas “USUÁRIO” ou “USUÁRIOS”, que adquiram produtos de consumo dos Fornecedores (também cadastrados na PLATAFORMA).
DADOS PESSOAIS: São todas as informações que permitem identificar ou tornar identificável uma pessoa física.
ENTREGADOR CONDOBOY (ou ENTREGADOR ou ENTREGADORES) – é a pessoa física (maior de idade e com capacidade civil) ou eventualmente jurídica que se cadastra na PLATAFORMA e tendo seu cadastro aprovado se habilita a realizar entregas dos FORNECEDORES aos CONSUMIDORES conforme a sua disponibilidade, viabilidade ou desejo, de forma completamente autônoma, acessando um dispositivo específico da PLATAFORMA. O Entregador pode realizar a entrega dentro de condomínios, dependendo da logística da operação.
MENSAGEM DE DADOS: A informação gerada, enviada, recebida, armazenada ou comunicada por meios eletrônicos, ópticos ou similares, como possam ser, entre outros, o Intercâmbio Eletrônico de Dados (EDI), Internet, o correio eletrônico, o telegrama, o telex ou o telefax.
PLATAFORMA DE PAGAMENTOS: Serviço utilizado pela “OPERADORA” na operação comercial da PLATAFORMA que permite a realização de pagamentos por parte dos CONSUMIDORES diretamente aos FORNECEDORES através de plataformas tecnológicas desenhadas para este fim (software), que permite o pagamento direto por meio da recepção e dispersão do dinheiro aos FORNECEDORES e ENTREGADORES.
PLATAFORMA: aplicativo web e móvel administrado e com os direitos exclusivos de utilização no Brasil pela CONDOBOY, através do qual: i) são exibidos diferentes produtos de consumo de forma publicitária (dos Fornecedores para que possam servir de referência ao Consumidor, ii) facilita a aproximação entre os Consumidores e os Fornecedores, iii) serve como meio de envio de comunicações entre o Consumidor e a CONDOBOY e iv) pode receber os pagamentos das compras diretamente do consumidor (por conta e ordem de terceiros), com repasse do dinheiro ao Fornecedor. A CONDOBOY não realiza a compra de produtos por conta própria, não armazena produtos e tampouco é vendedora de produtos. É uma PLATAFORMA de tecnologia somente para intermediação da Venda, cobrando pelos serviços realizados. Também denominada neste Instrumento como “PLATAFORMA”, podendo ser acessada por computadores, notebooks, smartphones ou tablet’s. Esta PLATAFORMA, prevista nesses termos, é acessada exclusivamente pelos Entregadores em um aplicativo exclusivo, também denominados “ENTREGADOR CONDOBOY”.
PRODUTOS E SERVIÇOS: Bens e serviços de consumo de FORNECEDORES, exibidos por meio da PLATAFORMA pela “OPERADORA”, sobre a qual os CONSUMIDORES ofertam para comprar dos FORNECEDORES.
RELAÇÃO ENTRE CONSUMIDOR e FORNECEDOR: É o negócio realizado entre o FORNECEDOR e o CONSUMIDOR, onde este último realiza uma oferta e se obriga realizar um pagamento em favor do FORNECEDOR que, por sua vez, se obriga a entregar no lugar onde se defina o produto da compra ao ENTREGADOR.
Mediante a aceitação destes termos e condições é dada ao ENTREGADOR a autorização de uso da PLATAFORMA “ENTREGADOR CONDOBOY”, em aplicativo específico que a OPERADORA outorga em favor do ENTREGADOR, para o acesso de forma gratuita, para que ele entre e concorra em um mercado virtual com a finalidade de entregar PRODUTOS E SERVIÇOS de consumo aos CONSUMIDORES, conforme sua disponibilidade e interesse.
O ENTREGADOR utilizará a PLATAFORMA “ENTREGADOR CONDOBOY” para acessar a disponibilidade de entrega de um PRODUTO, mediante negociação realizada entre FORNECEDOR e CONSUMIDOR por intermédio da PLATAFORMA. Para este efeito, a OPERADORA:
III. Permitirá aos CONSUMIDORES o uso da PLATAFORMA para realização dos pagamentos dos PRODUTOS.
A oferta e seleção das entregas ao ENTREGADOR dependem do âmbito territorial de operação que ele se encontre e da capacidade de entrega dos PRODUTOS requisitados pelo CONSUMIDOR. Cabe à OPERADORA definir o melhor meio de entrega.
Ao selecionar o pedido, o ENTREGADOR é notificado pelo CONSUMIDOR a respeito dos PRODUTOS E SERVIÇOS solicitados, modo e lugar de entrega, as quais são de cumprimento obrigatório do ENTREGADOR em relação ao CONSUMIDOR.
No momento da notificação do serviço que lhe for disponibilizada o ENTREGADOR poderá declinar a oferta (recusar o serviço), de forma unilateral, seja pela impossibilidade de conseguir os PRODUTOS ou por condições de tempo e localização. Em caso de recusa, a PLATAFORMA “ENTREGADOR CONDOBOY” posicionará a oferta novamente, a fim de que os ENTREGADORES habilitados na região possam tomá-la e satisfazer as necessidades do CONSUMIDOR.
A presente autorização de uso é indefinida. Não obstante, a OPERADORA poderá unilateralmente revogar a autorização de uso em qualquer momento, se assim o desejar, desabilitando o ENTREGADOR. Já ao ENTREGADOR, devidamente cadastrado na PLATAFORMA para fins de segurança na entrega, cabe ou não o direito de acessar a PLATAFORMA ou de fazer a entrega se desejar.
Resta pactuado entre as partes que o descadastramento da PLATAFORMA poderá se dar por iniciativa de qualquer das partes, a qualquer momento, sem ônus e sem que seja devido o pagamento de qualquer valor adicional, sem ônus, sem necessidade de justificativa e/ou de aviso prévio.
Em virtude destes termos e condições o ENTREGADOR se compromete a:
III. Prover informação real e fidedigna ao momento de preencher o cadastro de acesso à PLATAFORMA “ENTREGADOR CONDOBOY”;
VII. Respeitar todos os elementos de propriedade intelectual da OPERADORA, pelo qual se absterá de realizar engenharia reversa, de compilação, derivação de código fonte ou similares que envolvam qualquer sistema da PLATAFORMA ou seus produtos derivados;
VIII. Não deverá realizar qualquer entrega sob efeito de bebidas embriagantes, alucinógenos, narcóticos e demais substâncias que possam afetar seu estado psicológico normal.
XII. O ENTREGADOR assume a obrigação de suportar integralmente todas as condenações, custos e despesas que possam ser imputados à CONDOBOY em decorrência de atos ou omissões do ENTREGADOR, dos conteúdos transportados e/ou da conduta das partes envolvidas. A obrigação ora prevista inclui, mas não se limita a, quaisquer processos administrativos e judiciais de qualquer natureza que sejam eventualmente instaurados ou ajuizados contra a CONDOBOY e a demanda em questão ocorra após a rescisão deste instrumento.
XIII. Os Mandatários reconhecem e aceitam que as malas que a CONDOBOY entrega para que possam transportar os produtos solicitados pelos Usuários Consumidores são entregues sob um contrato de comodato, que é configurado a partir da aceitação destes termos e condições. Nesse sentido, os Mandatários reconhecem e são obrigados a devolver as malas, quando aplicável, em qualquer momento que a CONDOBOY solicitar, uma vez que é a única proprietária da coisa.
A OPERADORA, na sua PLATAFORMA, exibe PRODUTOS E SERVIÇOS de múltiplas referências e marcas de diversos FORNECEDORES. Essa exibição informa de forma geral as características dos produtos como: marca, tipo de produto e apresentação. Os CONSUMIDORES selecionam os produtos que precisam, com base nesta informação, utilizando-a como referência. Por esta razão, o ENTREGADOR deve se predispor a entregar aos CONSUMIDORES produtos idênticos aos selecionados para a compra por parte dos CONSUMIDORES. Em caso de não poder entregar produtos idênticos aos selecionados pelos CONSUMIDORES, deverá se comunicar com a OPERADORA, por meio da PLATAFORMA, a fim de informar o ocorrido.
O ENTREGADOR garante à OPERADORA e aos CONSUMIDORES que a origem dos PRODUTOS que se obriga a entregar é legal, ou seja, estes devem ser PRODUTOS legitimamente adquiridos de FORNECEDORES certificados e reconhecidos pelas marcas dos PRODUTOS. Para tanto, o ENTREGADOR se compromete expressamente, sob as penas da lei, a não adquirir para a entrega imitações, plágios, contrabando e demais PRODUTOS que não cumpram com as especificações definidas nos presentes termos e condições, ou que sejam PRODUTOS à margem da lei e não comercializáveis.
No caso dos CONSUMIDORES pagarem os PRODUTOS com cartão de crédito ou débito, os pagamentos dentro do valor ajustado para tal entrega, mediante um sistema operacional dentro da PLATAFORMA. Para tanto, o ENTREGADOR deverá no ato de seu cadastro colocar os dados bancários e documentos para pagamentos através de transferência ou Pix para recebimento do valor relativo ao frete e eventual gorjeta. A periodicidade de pagamento poderá, no entanto, ser alterada pela OPERADORA a qualquer momento, conforme condições de pagamentos realizados, disponibilidade da PLATAFORMA, operacionalização interna ou questões fiscais.
Parágrafo Primeiro: A OPERADORA não será responsabilizada pela falta ou atraso no repasse de valores em virtude de:
III. Caso fortuito e força maior;
Parágrafo Segundo: Em caso de eventuais divergências entre o valor repassado pela OPERADORA e aquela que o ENTREGADOR considera devido e por ele pleiteado, poderá ser depositado o valor incontroverso em sua conta, sendo o valor divergente objeto de ajuste entre as PARTES.
Parágrafo Terceiro: A OPERADORA declara que todos os valores pagos pelos CONSUMIDORES por meio de sua plataforma a título de frete e gorjeta são repassados integralmente ao ENTREGADOR que executou o serviço, uma vez que a CONDOBOY atua como mera intermediadora e não possui qualquer vínculo com o ENTREGADOR inscrito em sua plataforma.
A relação mantida entre a OPERADORA e ENTREGADOR não configuram relações empregatícias de qualquer espécie, os quais serão regidos pelas normas de Direito Civil, não sujeitando as Partes aos deveres decorrentes da legislação trabalhista, nem atribuindo às mesmas os direitos correspondentes, não constituindo a plataforma CONDOBOY ferramenta não essencial para o desenvolvimento de sua atividade econômica e que não há qualquer relação hierárquica, de dependência, subordinação ou trabalhista entre o ENTREGADOR e a OPERADORA, podendo o ENTREGADOR livremente em qualquer momento realizar serviços de frente e entregas para quem desejar.
Em decorrência do presente Termos e Condições, sob qualquer hipótese ou em qualquer situação, não se presumirá a eventual existência, ou se estabelecerá a presunção de qualquer vínculo societário e ou empregatício, ou obrigações de caráter trabalhista e previdenciário entre as partes, por si, seus contratados, prepostos e ou empregados, e não serão fiadoras das obrigações e encargos trabalhistas e sociais uma da outra, cabendo a cada PARTE a exclusividade e responsabilidade por tais obrigações, inclusive nas esferas civil e penal.
A OPERADORA e o ENTREGADOR são independentes entre si e cada uma é inteiramente responsável pelos seus custos operacionais, despesas, taxas, contribuições e impostos relativos à manutenção de sua empresa e atividade.
O ENTREGADOR reconhece que não poderá usar, reproduzir, modificar, explorar, publicar ou realizar qualquer outra ação com as marcas, logotipos, nomes e insígnias da OPERADORA ou de FORNECEDORES (ou por ela licenciados ou utilizados) sem a prévia autorização expressa e por escrito. O ENTREGADOR aceita que o não cumprimento do anterior acarretará em sanções civis e penais correspondentes e também em sua imediata desativação para o uso da PLATAFORMA.
O ENTREGADOR neste ato promove a cessão e transferência à OPERADORA dos direitos de uso de sua imagem eventualmente usada em campanhas e eventos produzidos e/ou patrocinados pela OPERADORA atestando que entende como imagem qualquer forma de representação, inclusive fotográfica, bem como o processo audiovisual que resulta da fixação de imagens com ou sem som, que tenha a finalidade de criar, por meio de sua reprodução, a impressão de movimento, independentemente dos processos de sua captação, do suporte usado inicial ou posteriormente para fixa-lo, bem como dos meios utilizados para sua veiculação. Declara o ENTREGADOR ainda que a presente cessão é feita em caráter universal, total e definitiva, por prazo indeterminado e a título gratuito, produzindo efeitos não só no Brasil, mas em qualquer lugar situado também fora das fronteiras nacionais.
O ENTREGADOR também autoriza a OPERADORA a utilizar a título gratuito ou oneroso a imagem cedida, no Brasil ou no exterior, sem qualquer limitação de tempo ou da modalidade de utilização, sem que caiba ao mesmo qualquer participação no eventual proveito econômico que direta ou indiretamente a CONDOBOY venha a auferir, sendo que o presente ajuste produzirá efeitos inclusive em relação aos eventuais herdeiros e sucessores do ENTREGADOR.
III. O ENTREGADOR se compromete a cumprir com os requisitos e obrigações que dentro da normativa legal vigente se aplique, e em especial, o que seja relativo à prevenção de riscos de lavagem de ativos e financiamento do terrorismo, dentro dos que se encontram, entre outros, além de entregar informação verossímil e verificável e atualizar sua informação pessoal, comercial e financeira pelo menos uma vez ao ano, ou cada vez que assim a OPERADORA solicite, disponibilizando a totalidade dos suportes documentais exigidos, sob pena de ver revogada sua autorização ao uso da PLATAFORMA.
O ENTREGADOR manifesta expressamente ter sido informado a respeito da informação pessoal por ele entregue e que tem amplo conhecimento e autoriza que:
III. Que as informações poderão ser utilizadas ainda para o cumprimento por parte da OPERADORA dos deveres adquiridos em virtude destes termos e condições, podendo ser acessados por empregados ou contratados da OPERADORA para geração de relatórios variados, para a correção de erros operacionais e para a análise de possíveis casos de fraude ou inconsistência com este Instrumento.
De igual modo, o ENTREGADOR declara expressamente e aceita que:
III. Não perde tempo superior a 10 (dez) minutos nas dependências ou em frente aos apartamentos FORNECEDORES da CONDOBOY, pois as entregas poderão ter problemas de esfriamento (Comidas) ou tempo médio de entregas.
VII. Tratar o CONSUMIDOR e FORNECEDOR com ética, educação, confidencialidade, presteza e competência profissional;
VIII. Assumir todas as responsabilidades por condutas indevidas ou ilegais que pratique;
XII. Se abster de forçar, induzir ou convencer o CONSUMIDOR ou FORNECEDOR a cancelar o uso ou negociar para atendimento fora a utilização da PLATAFORMA.
XIII. Compromete-se a não divulgar ou emitir qualquer nota à imprensa sobre a OPERADORA, sua PLATAFORMA e forma de operação ou dar entrevistas ou se manifestar nas redes sociais, por e-mail ou qualquer outro modo de comunicação como representante ou em nome da OPERADORA. Quaisquer solicitações nesse sentido deverão ser encaminhadas à OPERADORA que possui equipe própria para prestar qualquer informação ao público.
XIV. Que entende que qualquer reclamação deverá ser direcionada diretamente à OPERADORA, pelo canal de comunicação da PLATAFORMA, ou via órgãos públicos. Assim, não utilizará de sites particulares como o “RECLAME AQUI” ou outros parecidos, redes sociais, ou quaisquer outros meios que os não estipulados neste Instrumento para promover a sua reclamação ou denegrir a imagem da OPERADORA, dos CONSUMIDORES, FORNECEDORES, ou dos seus empregados ou parceiros.
XVI. A eventual tolerância a infração a qualquer das cláusulas deste instrumento ou o não exercício de qualquer direito nele previsto constituirá liberalidade, não implicando em novação ou transação de qualquer espécie.
XVII. Estes Termos e Condições estabelece o pleno entendimento das PARTES quanto ao assunto aqui tratado. Não pode ser alterado oralmente, mas apenas com o consentimento expresso da outra PARTE contra a qual é solicitada a execução de qualquer renúncia, alteração, modificação, extensão ou quitação.
XVIII. Que reconhece que a PLATAFORMA disponibilizada pela OPERADORA é uma ferramenta auxiliar a prestação dos serviços regularmente executada pelo ENTREGADOR, não sendo essencial para o desenvolvimento de suas atividades econômicas.
XIX. Que teve a oportunidade de ler o presente Instrumento, assim como sanar quaisquer dúvidas em relação às suas cláusulas e condições antes do seu aceite.
Não é permitida a utilização de nenhum dispositivo, software, ou outro recurso que venha a interferir nas atividades e operações do CONDOBOY, bem como nas publicações de Oferta, descrições, contas ou seus bancos de dados. Qualquer intromissão, tentativa de, ou atividade que viole ou contrarie as leis de direito de propriedade intelectual e/ou as proibições estipuladas neste instrumento, tornarão o responsável passível das ações legais pertinentes, bem como das sanções aqui previstas, sendo ainda responsável pelas indenizações por eventuais danos causados.
18.RESPONSABILIDADE DE FUNCIONAMENTO
Tendo em vista, ainda, a impossibilidade de funcionamento integral e ininterrupto de qualquer sistema de telecomunicação ou de informática, inclusive em razão da dependência de serviços de telecomunicações prestados por terceiros, a CONDOBOY não garante a prestação do serviço de forma ininterrupta e/ou isenta de erros. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outro evento fortuito ou de força maior alheio ao controle do CONDOBOY.
A CONDOBOY não é o proprietário dos produtos ou responsável pela qualidade dos produtos/ serviços ofertados. Logo, não intervém na entrega dos produtos ou na prestação dos serviços, atuando na qualidade de intermediadora entre o ENTREGADOR, CONSUMIDOR e FORNECEDOR.
19.PROPRIEDADE INTELECTUAL
O uso comercial da expressão “CONDOBOY” como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas relativas aos serviços da CONDOBOY assim como os programas, bancos de dados, redes e arquivos, que permitem que o Usuário acesse e use sua conta, são de propriedade da CONDOBOY e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo a autorização expressa do CONDOBOY.
A CONDOBOY não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados em outros sites que não sejam de propriedade ou operados por si, ainda que exista independentemente do motivo, link para os mesmos na plataforma da CONDOBOY. A presença de links para outros sites não implica relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade do CONDOBOY para com esses sites e seus conteúdos.
20.CANCELAMENTO DO ACESSO À PLATAFORMA “ENTREGADOR CONDOBOY”.
O ENTREGADOR terá o seu acesso cancelado na PLATAFORMA “ENTREGADOR CONDOBOY” nos seguintes casos:
III. Por realizar ações delitivas ou qualquer outra que contravenha as normas e bons costumes em detrimento da PLATAFORMA e/ou aproveitando-se desta;
VII. Por usar e aproveitar-se do uso da PLATAFORMA virtual para fazer publicidade e promover empresas alheias a OPERADORA, sem a prévia autorização expressa e escrita dela;
VIII. Por usar o aplicativo para financiar o terrorismo e/ou qualquer outra organização ou atividade ilegal;
XII. Em outros casos onde a OPERADORA entenda necessário, por violação de normas jurídicas, incompatibilidade com a política da PLATAFORMA, entre outras;
XIII. Por infração a qualquer do disposto no presente instrumento.
21.AVISO DE PRIVACIDADE E POLÍTICAS DE USO DA INFORMAÇÃO DA APP “ENTREGADOR CONDOBOY”
CondoBoy em conformidade com a normativa brasileira, disponibiliza para o tratamento dos dados pessoais do usuário da plataforma CONDOBOY (Inclui aplicativo, página web e quaisquer dos contratos que sejam celebrados com CONDOBOY ou suas filiais), para o anterior se dá aviso oportuno ao usuário de:
Aviso de privacidade: O titular da informação aceita de maneira expressa, voluntária e informada que os dados consignados nas bases de dados de CondoBoy, sejam recompilados, armazenados para os usos que a continuação se enuncia: (i) Juntar ou coletar os dados pessoais e incorporá-los e armazená-los em nossa base de dados, (ii) Organizar, catalogar, classificar, dividir ou separar a informação entregada, (iii) Utilizar os dados entregados em campanhas de comunicação, divulgação e promoção ou oferta de produtos, atividades ou serviços desenvolvidos como parte de estratégias internas da companhia, (iv) Utilizá-los para fins administrativos internos ou comerciais tais como: estudos de crédito, elaboração e apresentação de orçamentos, referencias comerciais de experiência, estudos de mercado, análises estatísticas, realização de pesquisas sobre satisfação, oferecimento ou reconhecimento de benefícios próprios de nosso programa de lealdade e serviço pós venda, (v) Conservar registros históricos da companhia e manter contato com os titulares do dato, (vi) Verificar, comprovar ou validar os dados entregados, (vii) Estudar e analisar a informação entregada para o acompanhamento e melhoramento do serviço e a atenção, (viii) Entregar a informação recolhida a terceiros com os que a companhia contrate o armazenamento e administração dos dados pessoais, sob os padrões de segurança e confidencialidade aos quais CondoBoy está obrigada de acordo com o conteúdo das leis pertinentes, (ix) Transferir os dados pessoais a qualquer país ou servidor em outro país (x)Comunicar e permitir o acesso aos dados pessoais entregados a terceiros fornecedores de serviços de apoio geral e ás pessoas físicas ou jurídicas acionistas de CondoBoy, (xi) Juntar, possuir, manusear e utilizar a informação recebida pelo titular da informação para autorizar a como entregador, (xiii) Juntar, possuir, manusear e utilizar a informação para realizar controle e prevenção de fraude, controle e prevenção de lavado de ativos e financiamento do terrorismo, (xiv) realizar, em conformidade com a lei, os relatórios a centrais de risco por não cumprimento das obrigações financeiras derivadas da relação comercial. (xv) Para que o ENTREGADOR possa aceitar e processar os pedidos mais próximos de sua localidade, o Aplicativo “CONDOBOY” coleta dados de localização, mesmo quando a Aplicação está fechada ou não está sendo utilizada.
Direitos do Titular: (i) Conhecer, atualizar e retificar seus dados pessoais coletados por CondoBoy. Este direito pode ser exercido entre outros frente a dados parciais, inexatos, incompletos, fracionados ou que induzam ao erro, (ii) Solicitar prova da autorização outorgada a CondoBoy (iii) Ser informado por CondoBoy, mediante prévia solicitação, a respeito do uso que se é dado aos dados do titular, (iv) Apresentar ante a as autoridades queixas por infrações ao disposto na lei (v) Revogar a qualquer momento a autorização e/ou supressão do dado tendo em conta os limites legais para tanto, (vi) Ter acesso de forma gratuita aos dados do titular contidos na base de dados da CondoBoy.
Forma de conhecer a informação do Titular e como exercer os direitos: CondoBoy apresenta á escolha do Titular as seguintes formas de exercer seus direitos de “Dados Pessoais”
Atendimento eletrônico: O Titular do dado deverá realizar seu requerimento formal ao endereço eletrônico suporte@condoboy.com.br, mediante prévio esgotamento dos requisitos de legitimação para o exercício do titular, a saber:
III. Pelo representante legal com poderes específicos do titular da informação, quem também deverá provar tal qualidade.
Os direitos dos menores de idade se exercerão pelas pessoas encarregadas de sua representação, e igualmente se deverá provar tal qualidade.
Atendimento escrito: O Titular do dado deverá realizar seu requerimento formal ao endereço: Rua Martinho Calsavara, 192, Apto 61, Bloco D, Campinas/ SP, Brasil, prévio esgotamento dos requisitos de legitimação para o exercício do titular, segundo o descrito de forma literal no parágrafo anterior, mediante requerimento escrito com comprovação dos requisitos anteriores e indicação de endereço onde receberá notificações e respostas.
Atendimento pessoal: O Titular do dado deverá realizar seu requerimento verbal no endereço: Rua Martinho Calsavara, 192, Apto 61, Bloco D, Campinas/ SP, Brasil, prévio esgotamento dos requisitos de legitimação para o exercício do titular.
23.TERRITÓRIO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL.
Os presentes termos e condições e seus anexos se aplicam ao uso da PLATAFORMA “CONDOBOY” em território brasileiro, conforme sua normativa geral e normativa setorial; que vinculam as partes. O ENTREGADOR declara que este documento contém a totalidade dos termos e condições que regem seu acesso à PLATAFORMA “CONDOBOY” e que não existem acordos vigentes ou pactos verbais nem de outra natureza sobre este assunto.
Campinas/SP, Brasil
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Para ser um CondoBoy, você precisa se cadastrar e adicionar uma foto e alguns documentos, para os moradores saberem quem é você e também quem esta realizando as entregas.
Portanto é de extrema importância que seus dados e foto sejam verdadeiros, principalmente dados bancários (Por onde receberá seus pagamentos), documentos e foto que são obrigatórios:
Seus dados não serão compartilhados e/ou divulgados, pois estão protegidos pela A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.