A Garantia de A a Z protege você na compra de itens vendidos e enviados por vendedores. Ela cobre tanto a entrega dentro do prazo quanto a condição dos itens. Se não está satisfeito com qualquer um deles, você pode fazer uma solicitação da garantia. Nossa equipe decidirá se você é elegível a um reembolso.

Você pode ser elegível a solicitar um reembolso da Garantia de A a Z nos seguintes casos:

  • Você não recebeu seu pacote e três dias se passaram desde a data máxima estimada para a entrega ou o rastreamento indica que foi feita a entrega, o que ocorrer primeiro.
  • O item que você recebeu está danificado, com defeito, é completamente diferente ou você mudou de ideia e o devolveu de acordo com a política de devolução usando um serviço de entregas com rastreamento, mas você não foi reembolsado ou o reembolso foi feito com o valor errado. Você deve (1) fazer uma solicitação de devolução dentro do prazo de 30 dias a partir do recebimento do item (ou até o final de qualquer período de devolução estendida) e (2) enviar a devolução com comprovação de postagem dentro do prazo de 14 dias a partir do começo do processo de devolução com o vendedor. O valor do reembolso ao qual você tem direito está incluído abaixo.
    Motivo da devolução Custo do produto O que é reembolsado?
    Custo do frete original Custo do frete de devolução
    Item danificado, com defeito ou completamente diferente Sim Sim Sim
    Qualquer outro motivo (as taxas de reabastecimento de estoque podem ser deduzidas do reembolso total) Sim Sim Não
  • O vendedor concordou em substituir o item, mas a substituição não foi enviada.
  • Você solicitou a nota fiscal do item ao vendedor, já passou o prazo de 48 horas, e ele não a enviou.
  • Você deseja devolver um item de compra internacional e o vendedor não (1) fornece um endereço de devolução no Brasil, (2) fornece uma etiqueta de postagem pré-paga ou (3) oferece um reembolso total sem exigir que o item seja devolvido.
  • Você foi cobrado a mais (por exemplo, pelas autoridades aduaneiras por uma remessa para o Brasil), além do preço de compra e o custo do frete que pagou, e o vendedor não cobriu esses custos.

 

Para verificar sua elegibilidade, consulte Solicitar um reembolso da Garantia de A a Z.

 

Nota:

  • Podemos pedir que você entre em contato com o vendedor e aguarde 48 horas pela resposta antes de considerá-lo elegível para fazer uma solicitação.
  • Você tem 90 dias após a data máxima estimada de entrega para solicitar o reembolso da Garantia de A a Z.
  • Se você contestar a cobrança junto ao emissor do cartão ou banco, você não será elegível para o reembolso da Garantia de A a Z.